sexta-feira, 26 de março de 2010

Negativo!

Não!
Não sou. Não fui e não sou.
Não sou eu quem dita as regras.
Não sou piadista, não tenho graça.
Não sou dono de mim, estou para o mundo.
Não sei sobre história, cultura e arte.
Não sei português, tenho pouco vocabulário.
Não sei se insisto, tão pouco acredito.
Não digo o que penso, vivo o que sinto.
Não sei escrever, pois não leio para tanto.
Não consigo enxergar, estou muito viciado.
Não sei me cuidar, pareço um doente.
Não tenho visão, sou atrasado.
Não sei pra onde ir. Será necessário ir?
Não tenho amigos, não sei tocar, não sei amar.
Não consigo confiar, não sei me aproximar.
Não vejo o futuro, pareço viver no passado.
Não tenho nada em mente, só a negação!
Não sei se quero, não sei se devo.
Não sei.
Não, não, não.

Um comentário:

Aline Lima disse...

parafraseando caio f.: "a tua estrela é muito clara, tem sinais bons na tua testa!"

texto bonito, moço idem. (: